quarta-feira, 23 de maio de 2007

SHAREEFA

“Point of No Return” é o primeiro álbum dessa cantora norte-americana de Soul/R&B/Hip Hop. Mas, como é costume nesse meio musical, Shareefa vem muito bem acompanhada. Salaam Remi e os produtores Rodney Jerkins - que já trabalhou com Beyonce - e Chucky Thompson são alguns dos nomes que aparecem nos créditos do álbum.Musicalmente, ela vem sendo comparada a Mary J. Blige, o que revela o quanto Thompson e Jerkins influenciaram a concepção de “Point of No Return”, já que ambos trabalharam com Mary anteriormente. O primeiro ‘single’, “Need A Boss”, é uma amostra do que Shareefa traz ao ouvinte: uma música cativante, dançante e de bom gosto. A canção tem as mãos tanto do produtor Jerkins quanto de Ludacris.As músicas de Shareefa, como era de se esperar, falam de amor, frustração e decepções amorosas, criando um tom confessional para as composições. O resultado é um bom álbum, indicado especialmente para os apreciadores do R&B dos anos 90.Do repertório, composto de 14 faixas, a balada “Butterfly”, “Phony” e “Hey Babe (Give Me Ya Lovin’)” - com participação de Bobby Valentino nos vocais - também merecem menção. Há ainda uma 15ª faixa, intitulada “The End”, que é na verdade uma lista de agradecimentos, na qual Shareefa cita a família (mãe, irmãos, tios e avó), os fãs, os produtores, Jeff Dixon e muitas outras figurinhas da cena Hip Hop norte americana.
Em uma idade em que tudo da forma aos reeks do furniture do prefabrication, ele for raro encontrar um realness genuíno uniforme na música da alma. Como o um genre da música que deve emitir a arrepios com uns o corpo ao ainda controlar tocar em seu coração, muito de R&B de hoje sente como se mais pensamento entrou no choreography do que as canções. E então, há Shareefa. A primeira mulher da alma assinou a perturbar o atolamento de Peace/Def, este Newark, Novo-Jersey que o nativo introduz seu realness especial no ponto do disco do debut de nenhum retorno. O estúdio recrutando vets Chucky Thompson, Salaam Remi (como o amor bom sente), jerkins de Rodney e os newcomers a liga da justiça (borboleta), o maduro expresso vinte e três anos Shareefa velho criaram algo especial. "de a primeira vez que eu pisei no estúdio, era meu objetivo a tentar e para fazer o material clássico," diz o singer. Certamente, com um escute Shareefa ' denominar vocal de s e produção, é óbvio que o ponto de nenhum retorno está-acima ao lado de tais debuts stellar que incluem que ' s os 411 (Mary J. Blige) e fé (fé Evans). Foi levantado entre a cidade do tijolo (Newark) e Shareefa para o leste alaranjado, novo um ventilador de singers legendários do tempo onde era uma criança. "eu posso recordar gravar os tributos a Smokey Robinson e o knight de Gladys que estava nas concessões do trem da alma," Shareefa diz. "eu rebobinei-os toda a hora, praticando aquelas rotinas até que eu as soube pelo coração. Na mesma maneira Patti LaBelle podia fazer o cabelo está-acima em meus braços com sua voz, mim quis poder fazer a mesma coisa." Vindo em forte com sua primeira única "necessidade uma saliência," é Shareefa óbvio tem algo dizer. Produzido por Rodney Jerkins, que construiu após batidas para Beyonce e conhaque, esta trilha é o atolamento pesado baixo que é destined para o greatness da canção do verão. "há umas épocas quando eu posso apenas sentir que a batida que falamos a mim e eu necessitamos falar para trás," Shareefa ri. "do primeiro momento Rodney jogou-me a trilha, mim sentiu uma conexão imediata." o CEO do Etiquet-label-mate e do DTP e o co-proprietário Ludacris fazem também a uma aparência na "necessidade uma saliência." Satisfeito mais do que com sua contribuição, Shareefa diz, "Luda disse-me estava indo vir duramente, mas quando eu me ouvi como bom era, eu soube que eu blessed." Embora Shareefa tem as memórias cute da infância de se vestir-acima como o TLC dos femmes 90s e o Xscape, também fazendo chores de casa com Mikki Howard e Donny Hathaway como seu soundtrack, seus anos teen eram um bocado pequeno mais rochoso. Movendo-se com sua mãe e dois siblings para Charlotte, North.carolina quando era quinze, Shareefa recorda, "eu comecei apenas agir para fora e ser disobedient." "I necessitou ter uma verificação da realidade. Eu acordei acima quando eu era dezessete." Shareefa foi introduzido então ao teddy novo Riley do innovator do balanço do jaque. "naquele tempo, o teddy unia um grupo da menina, mas decidiu o trabalho com mim como um soloist preferivelmente." O teddy ensinou também a seu protégé muito sobre o ofício de songwriting. "todo o amor, frustração, betrayal ou algumas outras emoções que eu sentir mais logo ou uns achados mais atrasados sua maneira em minhas canções." Mais tarde, quando e o teddy se decidiram ir suas maneiras separadas, Shareefa blessed para começar seu programa demostrativo ouvido por DTP co-CEO Jeff Dixon. "Jeff gostou de o que se ouviu, mas mandou-me ainda audition para ele," diz, sorrindo. "direito no sidewalk na 114th rua em Harlem, e no mim cantou no ponto." Mais tarde que o mesmo dia, após a reunião Ludacris sobre em estúdios de MTV, Shareefa estêve dado boas-vindas na família. Quando todos os colaboradores no ponto de nenhum retorno trouxerem algo especial ao projeto, houverem definitivamente uma conexão entre Shareefa e produtor Chucky Thompson. "há algo sobre Chucky que é apenas eternal," ela explica. "de minha vida de Mary j Ao B.I.G. notorious, faz o tipo da música que tem o longevity, o tipo dos sons soulful que os povos estarão jogando vinte anos de agora." Chucky produziu quatro ballads para o ponto de nenhum retorno including o "Trippin espantando-se." "tem um estúdio em Baltimore onde nós gravamos," estados de Shareefa. "o dia eu escrevi" Trippin "que chovia fora, que me pôs apenas no espaço perfeito para escrever algo sexy e laidback." Seductive porque é talented, Shareefa não tem nenhum problema pôr sua mensagem transversalmente sobre o ponto de nenhum retorno, seja ele sobre o amor, o ódio ou o indifference. "eu sou apenas para diante reto," informo Shareefa. "eu não estou tentando pôr através de nenhumas imagens falsas, mim sou ser justo mim."

SHAREEFA & LUDACRIS - I NEED A BOSS
http://www.4shared.com/file/16119367/bfcc8e32/Shareefa__Ludacris_-_i_need_a_boss.html

0 comentários: