quinta-feira, 24 de maio de 2007

OMARION



Não há nenhum duvidar o efeito do ripple causado pelas histórias phenomenal do sucesso de newly-minted a carta-toppers de solo, como Beyonce e Justin. Em seguida até a placa é Omarion, que é aprontado para fazer sua presença sentida como ele crafts um ritmo todo o seus próprios. Após ter feito sua marca como o singer de ligação do quartet da multi-platina de R&B, B2K, Omarion oferece agora um glimpse em quem seja hoje como um homem novo e também como um artista com um debut de solo, O. O album, embalado com doses iguais dos ballads e dos mid-mid-tempos, permite que os ouvintes peep seu sabor. "meu dad hipped mim à música de Marvin Gaye e terra, vento & fogo, assim que o album reflete a música que eu tenho escutado toda minha vida -- é uma escola velha pequena misturada dentro com o novo." Para seu debut, Omarion pisou na cabine com os produtores including AllStar (3LW, Joe, Luther Vandross), os underdogs (B2K, Ruben Studdard, Tyrese) e meninos de canto de Atlanta próprios (usher). Como o co-escritor em cinco canções, espera mostrar ventiladores "que uma introspecção mais profunda o que vá sobre dentro de minha cabeça," do adiciona. o "amor é sempre o tópico." No exemplo da primeira trilha de single/title, a letra "O" tem connotations múltiplos. É não somente a primeira letra de seu nome, mas consulta ao "fora do tempo estipulado" ele é disposto pôr dentro para appease as senhoras. O ballad silky é longe de subtle em suas promessas da satisfação física e emocional. "' O ' é minha canção favorita no album porque explica quem eu sou -- é homem crescido real," ele ri. "nunca indo deixe-o ir (é um Keepa)" é uma canção funky, flirty sobre a emoção de encontrar "esse" e características algumas, versos bem escolhidos de Boi grande, convidado solitário para aparecer no album. "quando você encontra uma menina de que você goste e tem todas as qualidades que você quer, é um keeper -- a linha inferior," Omarion diz. Então no lado da aleta, exprime emoções opostas sobre sua menina com "mim deseja." Todos poderá relacionar-se a seu anguish pelo tempo onde alcança o chorus -- "eu sei é louco, mas eu desejo que eu não o amei... mas eu estou contente mim." Em 21, Omarion está aprendendo apreciar o ritmo impredizível e sempre-em mudança dos relacionamentos, que revela no "mim está indo mudar," um ballad heartfelt com abundância da apelação do salto. os "relacionamentos estão acima e para baixo," admite, "e vem sempre um ponto onde alguém dirá, ' bebê, mim está indo mudar.'" Nascido e levantado em Inglewood, Califórnia, Omarion começou sua viagem creativa que faz comerciais antes de juntar B2K na idade de 15. Assim que batessem a cena com seu debut self-intitulado, o grupo primeiro único, "Uh Huh," aterrou # em 1. Veio em seguida a batida única, "Gots Ta seja," e a liberação de seu disco do estudante de segundo ano de universidade, pandemonium!, que incluído o banger do carta-chart-topping, "colisão, colisão, colisão (que caracterizam P. Diddy)" e "girlfriend." O grupo capturou a apelação do cruzamento, uma geração inteira de ventiladores leais e mesmo um entalhe co-co-headlining coveted nas excursões agora-now-infamous do "grito". Junto com ganhar nominations para a música video de MTV e concessões americanas da música, eram mais melhor grupo votado por VIBE e faziam exame repouso de uma concessão bem escolhida da concessão da música do billboard (para grande-vender único) e do visor da APOSTA. "há uma responsabilidade mais grande com estar um artista de solo do que quando você é parte de um grupo," ele diz de estar no seus próprios. "você não pode comutá-lo acima ou fazer exame de uma respiração porque todo o foco dentro em você. É muitos do trabalho." Com os dois albums da platina, uma coleção do christmas e compilação a mais grande das batidas sob sua correia, o resumo de Omarion tem desde que expandido incluir papéis na televisão e na película as.well.as o título do autor. É feito a aparências do primetime em uma em uma e à mostra do mac de Bernie, fêz sua coisa na tela grande na película do blockbuster e no soundtrack, você começou servido, aparecerá no em-$$$-TRABALHA o sequel e terminou o trabalho na adaptação muito-antecipada da película ' do cartoon dos 70's, Albert gordo. Então há o autobiography que está cheio de destaques profissionais e de anecdotes pessoais. De seu memoir forthcoming, insiste, "lá é muito sobre mim que meus ventiladores não sabem. Eu fui cantando e dançando desde que eu tinha 5 anos velho e fiz muitos dos sacrifícios. Você não vive uma vida normal em que você estiver no limelight." Olhando para o futuro, Omarion envisions sua carreira multi-layered nos termos dos capítulos de uma história never-ending que inclua songwriting, produzir, agir e um openness para explorar qualquer outra coisa que sua programação permite. Quando perguntado o que a música lhe significa, responde sem hesitação, "música é tudo -- é meu mundo, minha vida. Eu sei que eu não posso visitar cada um de meus ventiladores pessoalmente, mas eu espero que minha música lhes faça a sensação como conheceram me.

OMARION & BOW WOW - LET ME HOLD YOU
http://www.4shared.com/file/14562527/b6023faa/BOW_WOW__OMARION_-_LET_ME_HOLD_YOU.html

0 comentários: