
sexta-feira, 25 de maio de 2007
SALT-N-PEPA

JAHEIM

E.P.M.D

E.P.M.D - YOU CASTOMER
KEITH SWEAT

O suor de Keith é um R&B Harlem-carregado singer/songwriter que libere seu album do debut, faz-lhe o último para sempre, no fim de 1987. O album vendeu sobre três milhão cópias, spawning as batidas que "eu a quero" (número um R&B, PNF do número cinco), "algo não é apenas direito" (número três R&B), "fazem-lhe o último para sempre" (número dois R&B), e "não pare seu amor" (número nove R&B). Foi seguido em junho 1990 perto que eu lhe darei todo meu amor, um outro milhão-million-seller, de que caracterizasse as batidas "o fizessem suar" (número um R&B, PNF do número 14), "alegre fossem em volta" (número dois R&B), "mim lhe desse todo meu amor" (número um R&B, PNF do número sete), e "seu amor, pinta. 2"(número quatro R&B). Suaram o terceiro album era sustento ele Comin ', um carta-chart-topper de R&B no fim de 1991, cuja a trilha do título era uma outra batida do número um R&B. Em 1994 retornou com levanta-se nela; uma liberação self-intitulada seguiu em 1996, e dois anos mais tarde emitiu ainda no jogo. Não viu vir mim (2000), o rebirth (2002), e a boa vinda seguidos William Ruhlmann do hotel do suor aos 2006, toda a guia da música.
BLACKSTREET

Um dos grupos vocais do alto R&B ' do 90s, Blackstreet foi fundado pelo singer, produtor, e teddy novo Riley do pioneiro do balanço do jaque depois que o breakup de seu trio seminal Guy. Riley tinha feito exame de alguns anos ao concentrado em sua carreira crescendo da produção, que o viu trabalhar com Wreckx-N-Efeito, bobby marrom, Michael Jackson, e SWV, entre outro. His itch para começar para trás na arena executando resultou na formação de Blackstreet em 1994, que incluiu singers Chauncey "preto" Hannibal, Levi pouco, e de Joe Stonestreet além a Riley. Stonestreet foi substituído por Dave Hollister antes da gravação do grupo self-intitulado o album do debut, que apareceu na mola de 1994. Na força "antes que eu o deixei ir," de uns cinco superiores bata nas cartas de R&B, Blackstreet era platina-vender batido mesmo sem muita exposição do cruzamento. Dois escolhem mais do album, de "chamada Booti" e a "alegria," era batidas menores também. Hollister saiu subseqüentemente para uma carreira de solo e pouco retirou também; suas recolocações eram marca Middleton e Eric Williams. Adições novas o jogo ajudado o estágio para a descoberta do PNF de Blackstreet com 1996's um outro nível. Mais especificamente, era a quebra inescapable única "nenhum Diggity," que caracterizou o Dr. especial Dre do convidado, que o pôs sobre o alto. "nenhum Diggity" reinado por quatro semanas no alto das cartas do PNF e ganhado um Grammy para o mais melhor R&B vocal por um duo ou por um grupo; empurrou também vendas de um outro nível após as quatro milhão marcas. A continuação única, "não me deixa," era uma batida decent-feita sob medida em 1997, e o grupo mais atrasado fêz uma aparência do convidado em Jay-Z "que a cidade é minha" e teamed com Mya e Mase para a batida "faz exame de me lá" do soundtrack de Rugrats. Mais deslocamentos do pessoal tinham seguido depois de seu sucesso do blockbuster, de qualquer modo: Middleton deixado para seus próprios carreira de solo e foi substituído por Terrell Phillips. Album de Blackstreet o terceiro, foi liberado finalmente em 1999 adiantado, e embora conteve "faz exame de me lá" (e de um bevy de cameos do convidado), ele gastou somente uma semana nos dez superiores. O momentum comercial do grupo tinha retardado nos anos de intervenção, e tinha-se esforçado finalmente para ir ouro. As tensões dentro do grupo e com sua etiqueta, interscope, funcionaram a elevação, e um rift entre Hannibal e Riley soletrou a extremidade da estrada para Blackstreet antes do ano era uniforme para fora. Os relatórios aplainaram em 2000 adiantado que Hannibal sued Riley para dois milhão dólares, mas depois que Riley arquivou um countersuit, Hannibal negou que tinha feito exame sempre da ação legal e a matéria estêve deixada cair. Riley gravou um album do reunion com o guy em 2000, e começou subseqüentemente a trabalhar no material para seu primeiro só registro. Entretanto, teve segundos pensamentos sobre disbanding Blackstreet, e coisas remendadas acima com Hannibal; O projeto de solo de Middleton e Williams retornado para restaurar o outro lineup do nível, e de Riley transformou-se um reunion de Blackstreet. O album resultante, nível II, foi liberado 2003.
BOBBY BROWN

Uma das estrelas as mais brilhantes de R&B dos '80s atrasados e cedo ' 90s, BOBBY BROWN era o homem que popularized o balanço novo do jaque, uma mistura da alma clássica, urbana synth-synth-funk, e os ritmos do hip-hip-hop que caracterizaram frequentemente rupturas da batida dentro entre os versos e os choruses convencionalmente melodic. O teddy Riley do guy pode ter sido o innovator o mais grande do jaque novo, mas o BROWN era seu hitmaker mais grande, cruzando-se sobre para estalar audiências com seu blockbuster não seja album cruel e assim fazer o jaque novo para balançar a tendência dominante em R&B com os '90s adiantados (que, por sua vez, ajudaram ao começo do pontapé as carreiras de solo de seus bandmates anteriores na edição nova). Porque R&B prova mudado, o marrom tornou-se sabido mais melhor para sua vida confidencial do que sua música; uma união às vezes rochosa a Whitney Houston e uma série do funcion-run-ins com a lei manteve-o nos headlines do tabloid para a maioria ' do 90s, mesmo que não gravasse realmente muita música. O marrom era fevereiro nascido 5, 1969, em Boston, e começava a cantar com os schoolmates Michael Bivins e Ricky Bell de Roxbury em 1978. O grupo tornou-se a edição nova e, depois que algum a mostra do talent ganha, foi descoberto pelo produtor Maurice Starr. Starr assinou o grupo a sua etiqueta e co-foi o autor de sua batida do debut, do "a menina doce," que ajudou começar a edição nova um negócio com MCA. Após alguns anos do stardom teen, bronzeie longed para mover-se sobre para uma carreira de solo do adulto, e a edição nova esquerda em 1986. Liberou seu album de solo do debut, rei do estágio, em 1987, e quando não fêz um nome para o BROWN como uma estrela do PNF, spawn um R&B principal batido no ballad "girlfriend." Total, embora o rei do estágio deu pouca indicação que o marrom estava a ponto de se transformar uma estrela do breakout na borda de corte de R&B moderno. Para sua continuação, BROWN procurou uma identidade musical mais distintiva no movimento novo budding do balanço do jaque. Alistou a equipe emergente de production/songwriting de L.A. Reid e de Babyface para segurar a maioria do registro, com o teddy novo Riley do pioneiro do jaque que vem onboard dentro uma capacidade limitada também. O resultado, não é cruel, era um avançado, estrela-fazendo o caso. Liberado no verão de 1988, o registro produziu alto dez do PNF do BROWN o primeiro batido na trilha do título, mas começado realmente retirar quando a indicação dirigindo da finalidade "meu prerogative" foi toda a maneira numerar um para o fim do ano (e controlou trabalhar a palavra "prerogative" em um gancho catchy). De, não há cruel mantido apenas girar fora das batidas: o ballad "Roni," o tune da dança "cada etapa pequena" (que mostrou fora das habilidades batendo do BROWN), e um outro ballad "rocha Wit'cha" todo bateu os dez superiores em 1989, com os dois anteriores ambos que fazem lhe toda a maneira numerar três. Não seja cruel cobriu as cartas do album e vendeu as sete milhão cópias whopping, fazendo a marrom um superstar. Em 1990, foi batido para fornecer a canção do tema para Ghostbusters II e respondido com a quebra do número dois "no nossos próprios," uma outra mistura de rap/R&B; contribuiu também uma batida ao PNF do número um de Glenn Medeiros' do amigo batido "que não é worth ele." O BROWN era assim popular neste momento que mesmo seu 1990 remix o album Dance!... Ya o sabem! foi a platina. E então, de algum modo, o momentum começou a retardar. Incontável outros artistas expandiram no blueprint novo do balanço do jaque, com os muitos de colegas anteriores da edição nova do BROWN no forefront: Bell Biv Devoe, Brânquia De Johnny, Ralph Tresvant. Além disso, não seja L.A. feito cruel Reid e Babyface em productos quentes, e seu som estava toda sobre os airwaves. Imediatamente antes de seu album novo, o BROWN , foi liberado no verão de 1992, bronzeia o diva superstar casado Whitney Houston, que cantou ao duet "algo na terra comum" no registro novo. A ligação do BROWN única, "Humpin ' ao redor," era uma quebra no PNF e nas cartas de R&B, alcançando os cinco superiores no anterior. Entretanto, o bobby não sustentou o momentum de não é cruel; talvez não estêve para fora do bloco que a maneira não é cruel teve em 1988, ou as audiências talvez brancas preoccupied demasiado com grunge. O que quer que a razão, vendas do bobby cobriu para fora em ao redor dois milhão cópias, apesar de diversos mais R&B bate em "bom bastante," "começa afastado," e "que é a maneira que o amor é." Em 1993, as polícias de Geórgia prenderam o marrom para um desempenho excedente suggestive do estágio, um incident que provasse ser o primeiro de muitas dificuldades legais para o marrom sobre poucos anos seguintes. Em 1995, o marrom foi prendido após um brawl em um nightclub do mundo de Disney, em que um patron que fizesse alegada uma passagem em uma mulher no partido do marrom teve sua orelha rasgada ao menos parcialmente fora. (as cargas foram deixadas cair mais tarde quando o marrom estabelecido fora da corte.) Diversos meses mais tarde, o marrom foi carregado com a bateria em Los Angeles após alegada ter retrocedido um protetor de segurança do hotel que tentasse parar um partido no quarto do marrom (foi sentenciado a um probation de dois anos). O mesmo ano, bronzeia verificado na clínica de Betty Ford para battle problemas da droga e do álcool. Entretanto, em agosto 1996, destruiu Porsche alugado de Houston ao apressar-se em Florida; reportedly, seu nível do sangue-álcool era duas vezes o limite legal. No meio de todo este caos, o marrom encontrou a hora de gravar com a edição nova inteiramente reun, cujo o album do comeback, para casa outra vez, incorporou as cartas no número um que caem. O marrom excursionou com o grupo, mas partiu para o bom quando a excursão sobre. Entrementes, os tabloids tinham problemas maritais espalhados boatos do campo do dia do excesso de um marrom e de Houston; em 1997, o BROWN foi acusado do abuso spousal quando Houston sofreu um corte em seu mordente durante um desengate yachting, embora o marrom e Houston negassem os relatórios. Também em 1997, bronzeie liberado seu album de solo do fourth, para sempre, um desapontamento comercial que não quebre mesmo os 50 superiores. No verão de 1998, o BROWN foi prendido para a bateria sexual que stemming de um incident alegado no hotel dos montes de Beverly, embora nenhuma carga fosse arquivada para a falta da evidência. Serviu a cinco dias em uma cadeia de Florida que stemming de seu incident beb-dirigindo, e após o tempo da despesa no rehab, foi prendido outra vez alegada mostrando acima na cadeia bebida. O BROWN violated reportedly seu probation testando o positivo para a cocaína diversas vezes; quando aquelas cargas foram deixadas cair, foi sentenciado a 75 dias na cadeia para que recusar faça exame de um outro teste da droga no verão de 2000. Em cima de sua liberação, o BROWN começou a trabalhar em sério em um album novo, que fosse descarrilhado por uma época em que sofresse uma apreensão no verão de 2001, reportedly do exhaustion e da desidratação de calor. Não era até 2002 que voltou realmente no spotlight dos meios; depois de um duet com régua de Ja foi capturado as polícias para a possessão do marijuana e dirigir sem uma licença após um batente rotineiro para o apressando-se Steve Huey, toda a guia da música.
EVE

A Eve era de uma raça nova de resistente, talented, a fêmea comercialmente viable MCs para bater a cena da batida durante ' o 90s atrasado. Embora poderia ser sexy quando escolheu, não estava como sobre o alto como Lil ' Kim ou marrom foxy, e como a parte do posse de Ruff Ryders, sua produção era mais dura do que o trabalho adiantado do brat de Da com Jermaine Dupri. Na extremidade, A Eve veio fora como sua própria pessoa; uma forte, rua MC do nenhum-absurdo que poderia prender seus próprios com a maioria de qualquer um no mic; e encontrava o sucesso em seus próprios termos. Era a Eve nascido Jihan Jeffers em Filadélfia novembro em 10, 1978, e começado para fora como um singer em seus teens adiantados, executando com um quintet vocal da todo-fêmea. Afiava também suas habilidades como um rapper em batalhas impromptu com amigos, e antes que saiu da High School, deu forma a um duo fêmea da batida chamado EDGP (pronunciado "Egipto"), adotando o Gangsta conhecido. EDGP executou em mostras do talent e em gigs locais do clube, frequentemente ao detriment do dedication do eve à escola. Quando o grupo quebrou acima, foi só e mudou seu nome ao Eve da destruição; moveu-se também para o Bronx na vigília da segunda núpcias da sua mãe, e trabalhou-se por um momento como um dancer da tabela em um clube da tira. Infeliz com este sentido, decidiu-se dar a batida que outra disparou após ser incentivado por Mase. Com alguns de seus amigos, A eve marcou uma reunião com Dr. Dre em Los Angeles, e surpreendeu-o girando a em um audition. Dre gostou de o que a ouviu e assinou a um negócio one-year com sua etiqueta nova, aftermath. A eve gravou algumas trilhas, including uma, o "Eve da destruição," que terminou acima no soundtrack de Bulworth em 1998. Entretanto, o aftermath estava procurarando por um sentido naquele tempo, e o Eve fere-se perdido acima no baralhamento. Seu contrato expirou sem um album mesmo nos trabalhos, mas felizmente, DMX encontrado com quando a estrela nova se levantando estava em Los Angeles que promove his despedaça o debut, é escuro e o inferno é Quente passado que Eve batalha-bate o audition para juntar o posse de Ruff Ryders de DMX, e em 1999 contribuiu a Ryde da sua etiqueta ou a dado, compilação do Vol. 1. Agradecimentos ao poder da estrela de DMX, incorporou as cartas no número um, e a trilha do Eve, "que Ya quer," foi liberada como um único. Bateu o alto dez de R&B, e o Eve construiu mais antecipação para seu album do debut com convidado que do elevado-perfil os pontos você no das raizes "começaram me" e o duet "Girlfriend/Boyfriend de Blackstreet/Janet Jackson." A Eve primeiro full-length foi intitulado deixou lá seja senhora de Ruff Ryders do eve... primeira e liberado em setembro 1999. Com Ruff Ryders o nome o mais grande na batida, o album era uma quebra imediata; incorporou as cartas no número um -- a primeira vez que um rapper fêmea sempre tinha realizado que feat -- e foi sobre vender sobre dois milhão cópias. A Eve marcou também batidas com o alto dez de R&B "começado equipar" e a trilha antidomestic da violência "amor é cega," e guested na batida "Boyz quente de Elliott do missy" misdemeanor "." Após excursionar na sustentação do registro, eve retornado ao estúdio e entregado sua continuação, Scorpion, em 2001 adiantado. As revisões fortes recebidas album e coberto as cartas de R&B, ao debuting no número quatro no lado do PNF. Conduza a único "quem é essa menina?" teve algum sucesso da carta, mas era a continuação, um duet com o Gwen Stefani de nenhuma dúvida chamado "deixou-me fundir a mente de Ya," que quebrou realmente a Eve nas cartas do PNF. A canção subida rapidamente ao número dois e foi sobre ganhar um Grammy na categoria recentemente criada da mais melhor colaboração de Rap/Sung; ajudou também a Scorpion ir platina. A Eve em seguida ajustou-se sobre o estabelecimento de uma carreira do filme; fêz seu debut do caixa-escritório no blockbuster diesel XXX da ação de Vin, que foi liberado no verão de 2002. Nao longo após, foi vista também em um papel suportando proeminente no barbershop do comedy do cubo do gelo. Entre toda esta atividade, a Eve liberou seu terceiro album, Eve-Olution-Olution, em agosto 2002. Debuted nos dez superiores, e encontrou a Eve retornar a cantar da alma de sua juventude em um número surpreendendo das trilhas. O único "Gangsta Lovin '," que caracterizou vocals do convidado das chaves de Alicia, foi uma quebra do número dois no PNF e em cartas de R&B, e a continuação "satisfação" foi nomeado para um Grammy. Em 2003 adiantado, em Eve assinado com a rede de UPN para produzir e em estrela em um sitcom multiracial sobre um Steve Huey do desenhador de forma, toda a guia da música.
LUMIDEE

MARIAH CAREY

O performer fêmea melhor-vendendo dos 1990s, Mariah Carey levantou-se ao superstardom na força de sua voz stunning do cinco-five-octave; um talent elástico que se mova fàcilmente dos ballads lustrosos para hip-hop-inspirado danç-estala, ela ganhou a comparação freqüente aos rivais Whitney Houston e Celine Dion, mas f4-los ambo o mais melhor compondo todo de seu próprio material. Carregado no console longo, NY, março em 27, 1970, Carey moveu-se para New York City na idade de 17 -- apenas um dia após ter graduado a High School -- para perseguir uma carreira da música; lá befriended o keyboardist Ben Margulies, com quem começou canções da escrita. Sua ruptura grande veio como um vocalist do revestimento protetor em uma sessão do estúdio com danç-estala o singer Brenda K. Starr, que entregou a fita adesiva do programa demostrativo de Carey à cabeça de registros Tommy de Colômbia Mottola em um partido. De acordo com a legenda, Mottola escutou a fita adesiva em seu limo ao dirigir para casa que a mesma noite, e foi golpeado assim imediatamente pelo talent de Carey que dobrou para trás ao partido para a seguir abaixo. Após assinar a Colômbia, Carey entrou no estúdio para começar o trabalho no seu 1990 self-intitulado o debut LP; o album pesadamente promovido era um carta-chart-topping despedaça-se, lançar-se nenhum menos de quatro número um escolhem: a "visão do amor," "amor faz exame do tempo," "someday," e "eu não quero gritar." Seu sucesso de noite ganho concessões de Grammy como o mais melhor artista novo e o mais melhor Vocalist fêmea, e as expectativas eram elevados para a continuação de Carey, emoções 1991's. O album não decepcionou, porque a trilha do título alcançou o número um -- um quinto carta-chart-topper consecutivo record -- quando ambos "não puderem deixar para ir" e "o faça acontecer" aterrado nos cinco superiores. A liberação seguinte de Carey era o EP 1992's desconectado MTV, que gerou uma tampa do número um de Jackson os 5 "mim estará lá"; foi caracterizado na trilha o singer backup Trey Lorenz, cuja a aparência lhe ajudou imediatamente aterrar um contrato da gravação do seus próprios. Em junho 1993, Carey wed Mottola -- umas duas décadas seu sénior -- em um ceremony headline-agarrando; meses mais tarde liberou seu terceiro esforço full-length, caixa da música, seu registro melhor-vendendo à data. Dois escolhem mais, "Dreamlover" e o "herói," alcançou o ponto superior nas cartas. Carey excursiona primeiramente seguido e foi garimpado extensamente por críticos; undaunted, ela resurfaced em 1994 com uma liberação do feriado intitulada christmas alegre, marcando uma quebra seasonal com o "tudo que eu quero para o christmas sou você." 1995's daydream refletiram uma maturidade artística nova; o primeiro único, "fantasy," debuted no número um, fazendo a Carey o primeiro artista fêmea e apenas o segundo performer sempre para realizar o feat. A continuação, "um dia doce" -- uma colaboração com os homens de Boyz II -- repetiu o truque, e remanescido alojada no alto das cartas para um registro 16 semanas. Após a separação de Mottola, Carey retornou em 1997 com borboleta, um outro sucesso desconcertando e ela a maioria de gravação hip-hop-hip-hop-flavored à data. #1's -- uma coleção caracterizar seu 13 carta-chart-topping precedentes escolhe tão bem quanto "o príncipe de Egipto (quando você acreditar)," um duet com Whitney Houston que emparelha eficazmente os dois artistas fêmeas os mais bem sucedidos da gravação no history do PNF -- seguido tarde o ano seguinte. Com o "heartbreaker," o primeiro único de seu arco-íris 1999 do album, Carey assentou bem no primeiro artista para cobrir as cartas em cada ano dos 1990s; o registro empurrou-a também antes de o Beatles como o artista com as semanas as mais cumulativas gastadas sobre os 100 quentes escolhe a carta. Entretanto, os 2000s não eram como o tipo a Carey. Após ter assinado 80-million-dollar um negócio com virgin -- o contrato record o mais grande sempre -- em 2001 experimentou um meltdown pessoal e profissional muito público que incluísse mensagens rambling, suicidal em seu Web site; uma aparência no TRL onde, clad somente em um t-shirt, entregou para fora de Popsicles às audiências; e último mas não menos, o glitter mal recebido do filme e seu soundtrack assistente (que era também seu virgin grava o debut). a película e o album fizeram mal crìticamente as.well.as comercialmente, com o glitter que faz apenas sob quatro milhão dólares em seus ESTADOS UNIDOS totais gross e o soundtrack que esforça-se para fazer vendas do ouro. Depois destes setbacks, o virgin e Carey partiram maneiras cedo em 2002, com a etiqueta que paga lhe 28 milhão dólares. Essa mola, encontrou um repouso novo com atolamento de Island/Def, onde ajustasse acima sua própria etiqueta, música de MonarC. Em dezembro, liberou seu nono album, Charmbracelet, que não se transformou um sucesso. Embora fizesse exame de quase três anos para uma continuação, Carey encontrou uma batida com carta-chart-topping 2005's o emancipation de Mimi, seu registro mais bem sucedido no ~ Jason Ankeny dos anos, toda a guia da música.
quinta-feira, 24 de maio de 2007
AMERIE

O singer Amerie é a filha de uma mãe korean e de um pai Africano-Americano que seja um membro das forças armadas da carreira. Cresceu acima em bases de Alaska a Germany, entrementes ganhando uma apreciação das artes classical de sua mãe e da música de R&B de seu pai. Estudou a dança de uma idade adiantada e executou-a em competições do talent durante todo sua juventude. Após sua graduação de High School, sua família estabeleciu-se finalmente para baixo em Virgínia, quando começou a atender à universidade de Georgetown, de que se graduou mais tarde com um grau em artes inglesas e finas. Ao viver em Washington, C.C., encontrou-se com o produtor Harrison rico, que trabalhou com performers como Mary J. Blige, e começou-se a desenvolver programas demostrativos com ele. Conduziram a um negócio com entertainment da ascensão e, por sua vez, com registros de Colômbia. Na mola de 2002, Rise/Columbia liberou o debut de Amerie único, "porque não nós caímos no amor." Pelo tempo seu primeiro album, tudo que eu tenho, aparecido esse julho, o único tinha alcançado as 20 superiores das cartas de R&B/hip-hop e as 40 superiores das cartas do PNF. Seu albu da continuação, toque, foi liberado 2005. no William Ruhlmann, toda a guia da música.
CHRIS BROWN

Embora começasse para fora como um rapper aspiring, a descoberta adiantada do marrom de Chris de seu talent cantar inspirou-o seguir nos passos das influências como Michael Jackson, Tevin Campbell, e usher. O nativo de 16-year-old Virgínia fêz seu debut no verão 2005 com o Scott Storch-produzido, colaboração de Juelz Santana "funciona-o." Bronzearam o primeiro album, amor novo, será liberado em outubro.
BONE THUGS - N - HARMONY

Graced com um rápido, cantado às vezes a entrega, o estouro da Thugs-N-Harmonia do osso fora do Midwest no mid-'90s com um par de batidas maciças (de "osso Thuggish Ruggish" e de "crossroads Tha") junto com um album grande (E 1999 eternal) e então unraveled rapidamente. Eazy-E assinou o grupo -- compreendido inicialmente do osso de Krayzie, do osso do desejo, do Carne-N-Osso, do osso de Layzie, e do osso de Bizzy -- aos registros ruthless e liberado um EP do debut, Creepin ah no vindo acima de (1994). O EP boasted de "o osso Thuggish Ruggish," um convencional G-g-funk canção com uma disposição unconventional dos rappers do thug do osso que se transformaram um anthem de noite do verão, especial durante todo o Midwest. Entre o fervor, o grupo da batida de Cleveland entrou no estúdio imediatamente e emergiu com um album notável, E 1999 Eternal (1995). O album cobriu as cartas e spawned um par de popular escolhe, "1o do mês" e de "crossroads Tha," o último um receptor da concessão de Grammy. Era todo para baixo de aqui para o osso, infelizmente. Como estava no vogue naquele tempo, os membros do grupo perseguiram carreiras de solo respectivas e também um grupo do spinoff da família dos thugs do Mo; nenhum destes riscos era fruitful. Neste momento, o grupo cohesive onetime, que se especializou no interwoven, cantar harmonious as.well.as bater, tornou-se oposto e não collaborate bem, particularmente depois que sua arte ambiciosa do dobro-disco de Guerra (1997) vendeu mal. Um segundo círculo de albums de solo vendeu mesmo mais mal, e o osso tornou-se um tanto do t-estado. Os reunions ocasionais tais como BTNHResurrection (2000) e ordem do mundo do thug (2002) produziram momentos ocasionais do glory, mas estes eram sumário e poucos e distante no meio. Em 2005 a faixa reun outra vez menos o osso de Bizzy. Em setembro desse ano a vida do osso 4 da liberação do Internet-somente apareceu. Então em 2006, anunciou-se que o osso tinha assinado aos registros de superfície cheios de Swizz Beatz, que foi distribuído por Interscope. Seu primeiro album para a etiqueta, força & lealdade, apareceu na mola de 2007 com os pontos do convidado do Jason Birchmeier do jogo, do Mariah Carey, do Akon, do wow da curva, e do Twista., toda a guia da música
LIL MO

DA BRAT

O brat de Da era um do primeiro de uma raça nova da fêmea dura-afiada MCs para bater a cena do hip-hip-hop durante ' o 90s. Embora o sexuality fosse certamente parte de sua imagem, não era tão importante para ela porque era a Lil ' Kim ou marrom foxy; instead, o brat de Da fêz seu nome como um rhymer resistente, profane cuja a atitude do hardcore e habilidades lyrical fosse nunca dentro a dúvida. O brat de Da era Shawntae nascido Harris em Chicago em 1974, e bater começado na idade 11. Ainda um teenager, foi descoberta pelo produtor Jermaine Dupri em 1992, quando ganhou uma competição amadora da batida e começou uma possibilidade se encontrar com protégés Kris Kross de Dupri. Com seu endosso, Dupri assinou-a ao seu etiqueta assim assim que de Def e produziu-o seu album do debut, Funkdafied, que foi liberado em 1994. A trilha do título era uma batida enorme, indo numerar dois nas cartas de R&B e gastar quase três meses no alto da batida escolhe a carta. Seu sucesso -- assim como aquele da continuação escolhe o Fa todo o Y'All e lhe dão 2 você -- brat ajudado de Da para transformar-se sempre o primeiro rapper fêmea para ter um album platina-vendendo. Funkdafied bateu também o número um na carta do album de R&B, uma realização desconcertando para uma liberação do debut por um rapper fêmea. Para sua continuação 1996, Anuthatantrum, brat de Da fêz exame de um controle mais grande de sua música e o persona, marcando bate com Sittin ' no alto do amor do mundo e do ghetto. O album era um outro sucesso comercial, retornando a ao alto cinco de R&B e ao alto 20 do PNF. Em sua vigília, o brat de Da fêz aparências do cameo do elevado-perfil em registros pelos gostos de Mariah Carey, missy "misdemeanor" Elliott, total, monte de Dru, e Lil ' Kim, entre outro. Fêz também seu debut da película em 1996 no comedy Kazaam de Shaquille O'Neal. Apenas antes da liberação de seu terceiro album em 2000, o brat de Da foi prendido em cargas do assalto após alegada pistol-whipping uma outra mulher durante um altercation em um nightclub de Atlanta. Pled mais tarde culpado a pouca carga de conduta reckless, e era deixou fora com uma multa, um probation, e um serviço de comunidade. Entrementes, seu album irrestrito apareceu na mola de 2000, e encontrou-a ostentar uma imagem um tanto mais sexier. Transformou-se não somente seu segundo carta-chart-topper de R&B, mas também seu album mais grande nas cartas do PNF à data, escalando nos cinco superiores. Apreciou também batidas com escolhe que é o que eu estou procurando e What'Chu como. Em 2001, o brat de Da retornou à tela grande em glitter ill-fated da película de Mariah Carey, e emitiu sua continuação de solo Limelite, Luv & Niteclubz 2003. no ~ Steve Huey, toda a guia da música.
JERMAINE DUPRI

Começar com o sucesso do breakout em 1992 em cima da descoberta de rappers teenage Kris Kross, Jermaine Dupri transformou-se um dos produtores os mais consistentes e todo-os mais all-persuasive dos 1990s, produzindo praticamente as carreiras inteiras de muitos artistas em sua etiqueta, assim assim gravações de Def (entradas including da platina como o brat de Xscape e de Da as.well.as Kris Kross). Além, Dupri forneceu uma mão constante a muitos de a maioria de albums do elevado-perfil R&B da década, tais como CrazySexyCool do TLC (dez platinas das épocas) e Mariah Carey daydream (oito platinas das épocas). Sua carreira musical prometedora começou antes que estêve dez anos uniformes velhos. Seu pai, gerente Michael Mauldin de Atlanta, tinha coordenado uma mostra de Diana Ross em 1982; ao prazer do concert-goers-goers, do Dupri controlados começar o em-estágio e dançar junto com Ross. Começou a executar em torno do país, aparecendo com o Herbie Hancock e cameo antes que abriu o festival fresco de New York, com Run-D.M.C., Whodini, e flash de Grandmaster. A carreira da produção de Dupri começou em 1987, quando na idade de 14 produziu e fixou um contrato record para o couro de seda de Tymes do trio. Dois anos mais tarde, deu forma assim assim a produções de Def em Atlanta; por 1991 Dupri tinha encontrado seu primeiro ato da platina. Após ter visto o duo Kris Kross da batida do pinta-tamanho executar em um mall local, assinou-os e preparou-o seu album do debut. Totalmente Krossed para fora das duas semanas gastas no número um, e cópias rapidamente vendidas do four-million. A falta do par de permanecer o poder era um tanto óbvia, e Dupri manteve-se trabalhar, produzindo trilhas em dois albums do TLC primeiro, que venderam as cópias 15-million excedentes entre os dois deles. Durante 1993-1994, Dupri debuted dois do seu novo atos assim assim que de Def, Xscape e brat de Da. Ambos os albums do debut bateram a platina, agradecimentos na parte grande a Dupri, e para o fim de 1994, teve tornado dos produtores os mais respeitados de R&B no negócio. Trabalhou com Mariah superstar Carey e a batida da velho-escola age como Run-D.M.C. e Whodini. O sucesso principal seguinte de Dupri veio em 1997, quando fêz exame sobre da produção para um album do estudante de segundo ano de universidade por um singer teenage suave de R&B nomeado usher. O album, minha maneira, transformou-se um do mais grande do ano, vendendo o two-million excedente copía em seus primeiros três meses da liberação. Fazendo exame de uma página do livro dos combs "puffy" super de Sean do produtor do companheiro (quem debuted um projeto de solo em mid-1997), Dupri retornado a executar em 1998 adiantado com um único, "o partido continua." Após collaborating com o Snoop Doggy Dogg, residentes Outkast, Rick liso, Nas, e mestre P de Atlanta do companheiro, liberou seu album de solo do debut (como JD), vida em 1492, em julho 1998. As instruções seguiram 2001. no ~ John Bush, toda a guia da música caracterizada.
FUGEES

O Fugees traduziu uma mistura intrigante de jazz-bate, R&B, e reggae no sucesso enorme durante o mid-'90s, quando o album do estudante de segundo ano de universidade do trio a contagem bateu o número um nas cartas do PNF e o vendeu sobre cinco milhão cópias. O trio deu forma nos '80s atrasados na área de Novo-Jersey, onde o monte de Lauryn e Prakazrel Michel ("Pras") atenderam a uma High School local e começaram a trabalhar junto. O primo que de Michel Wyclef Jean ("Clef") juntou o grupo (chamado então o grupo de Tranzlator), e o trio assinou a Ruffhouse/Columbia em 1993. Após ter-se rebatizado o Fugees (um termo do derision, short para refugees, que foi usado geralmente descrever immigrants haitian). Embora o album do debut do grupo, blunted na realidade, era completamente contínuo, refletiu um stance prevalecendo do gangsta que pudesse ter sido forçado pela etiqueta record. Não importa como pigeonholed o Fugees pode ter soado em seu debut, o grupo tinha afirmado obviamente seu controle pela época de seu segundo album, a contagem. Com apenas tanta inteligência quanto sua jazz-bata forebears, o trio trabalhado também com o R&B surprisingly straight-ahead na "matança soulful mim macia com sua canção," cantado por Lauryn Monte. Em outra parte, Clef e o doo provado Pras não wop e cobriram nenhuma mulher de Bob Marley "nenhum grito," dando a familiaridade record para o mainstream comercial, mas mantendo a real com o commentary insightful em seus arredors urbanos. A contagem transformou-se uma das batidas da surpresa de 1996, alcançando o número um nas cartas do PNF e fazendo o Fugees um dos grupos os mais visíveis da batida em torno do mundo. Durante 1997, o grupo jogou Smokin no de solo ' excursiona, e removeu o tempo quando o monte deu o nascimento a uma criança e Clef emitiu sulcos um album, o carnival que caracteriza o refugee Allstars. No monte 1998 liberado lhe despedace o registro o Miseducation do monte de Lauryn e em 2000 Clef liberou seu disco de solo do segundo, o Ecleftic: 2 lados II um livro. Por sua vez, seu sucesso de solo moldou uma dúvida mais adicional em um outro ~ John Bush da liberação de Fugees, toda a guia da música
OMARION

Não há nenhum duvidar o efeito do ripple causado pelas histórias phenomenal do sucesso de newly-minted a carta-toppers de solo, como Beyonce e Justin. Em seguida até a placa é Omarion, que é aprontado para fazer sua presença sentida como ele crafts um ritmo todo o seus próprios. Após ter feito sua marca como o singer de ligação do quartet da multi-platina de R&B, B2K, Omarion oferece agora um glimpse em quem seja hoje como um homem novo e também como um artista com um debut de solo, O. O album, embalado com doses iguais dos ballads e dos mid-mid-tempos, permite que os ouvintes peep seu sabor. "meu dad hipped mim à música de Marvin Gaye e terra, vento & fogo, assim que o album reflete a música que eu tenho escutado toda minha vida -- é uma escola velha pequena misturada dentro com o novo." Para seu debut, Omarion pisou na cabine com os produtores including AllStar (3LW, Joe, Luther Vandross), os underdogs (B2K, Ruben Studdard, Tyrese) e meninos de canto de Atlanta próprios (usher). Como o co-escritor em cinco canções, espera mostrar ventiladores "que uma introspecção mais profunda o que vá sobre dentro de minha cabeça," do adiciona. o "amor é sempre o tópico." No exemplo da primeira trilha de single/title, a letra "O" tem connotations múltiplos. É não somente a primeira letra de seu nome, mas consulta ao "fora do tempo estipulado" ele é disposto pôr dentro para appease as senhoras. O ballad silky é longe de subtle em suas promessas da satisfação física e emocional. "' O ' é minha canção favorita no album porque explica quem eu sou -- é homem crescido real," ele ri. "nunca indo deixe-o ir (é um Keepa)" é uma canção funky, flirty sobre a emoção de encontrar "esse" e características algumas, versos bem escolhidos de Boi grande, convidado solitário para aparecer no album. "quando você encontra uma menina de que você goste e tem todas as qualidades que você quer, é um keeper -- a linha inferior," Omarion diz. Então no lado da aleta, exprime emoções opostas sobre sua menina com "mim deseja." Todos poderá relacionar-se a seu anguish pelo tempo onde alcança o chorus -- "eu sei é louco, mas eu desejo que eu não o amei... mas eu estou contente mim." Em 21, Omarion está aprendendo apreciar o ritmo impredizível e sempre-em mudança dos relacionamentos, que revela no "mim está indo mudar," um ballad heartfelt com abundância da apelação do salto. os "relacionamentos estão acima e para baixo," admite, "e vem sempre um ponto onde alguém dirá, ' bebê, mim está indo mudar.'" Nascido e levantado em Inglewood, Califórnia, Omarion começou sua viagem creativa que faz comerciais antes de juntar B2K na idade de 15. Assim que batessem a cena com seu debut self-intitulado, o grupo primeiro único, "Uh Huh," aterrou # em 1. Veio em seguida a batida única, "Gots Ta seja," e a liberação de seu disco do estudante de segundo ano de universidade, pandemonium!, que incluído o banger do carta-chart-topping, "colisão, colisão, colisão (que caracterizam P. Diddy)" e "girlfriend." O grupo capturou a apelação do cruzamento, uma geração inteira de ventiladores leais e mesmo um entalhe co-co-headlining coveted nas excursões agora-now-infamous do "grito". Junto com ganhar nominations para a música video de MTV e concessões americanas da música, eram mais melhor grupo votado por VIBE e faziam exame repouso de uma concessão bem escolhida da concessão da música do billboard (para grande-vender único) e do visor da APOSTA. "há uma responsabilidade mais grande com estar um artista de solo do que quando você é parte de um grupo," ele diz de estar no seus próprios. "você não pode comutá-lo acima ou fazer exame de uma respiração porque todo o foco dentro em você. É muitos do trabalho." Com os dois albums da platina, uma coleção do christmas e compilação a mais grande das batidas sob sua correia, o resumo de Omarion tem desde que expandido incluir papéis na televisão e na película as.well.as o título do autor. É feito a aparências do primetime em uma em uma e à mostra do mac de Bernie, fêz sua coisa na tela grande na película do blockbuster e no soundtrack, você começou servido, aparecerá no em-$$$-TRABALHA o sequel e terminou o trabalho na adaptação muito-antecipada da película ' do cartoon dos 70's, Albert gordo. Então há o autobiography que está cheio de destaques profissionais e de anecdotes pessoais. De seu memoir forthcoming, insiste, "lá é muito sobre mim que meus ventiladores não sabem. Eu fui cantando e dançando desde que eu tinha 5 anos velho e fiz muitos dos sacrifícios. Você não vive uma vida normal em que você estiver no limelight." Olhando para o futuro, Omarion envisions sua carreira multi-layered nos termos dos capítulos de uma história never-ending que inclua songwriting, produzir, agir e um openness para explorar qualquer outra coisa que sua programação permite. Quando perguntado o que a música lhe significa, responde sem hesitação, "música é tudo -- é meu mundo, minha vida. Eu sei que eu não posso visitar cada um de meus ventiladores pessoalmente, mas eu espero que minha música lhes faça a sensação como conheceram me.
OMARION & BOW WOW - LET ME HOLD YOU
http://www.4shared.com/file/14562527/b6023faa/BOW_WOW__OMARION_-_LET_ME_HOLD_YOU.html
NE - YO

De tempos em tempos (e nem precisa esperar tanto) surge nos Estados Unidos uma grande revelação na música, algum jovem que, já no seu primeiro ‘single’ atinge direto o topo das paradas da Billboard. E agora o nome da vez é Ne-Yo.Com 23 anos de idade, ele lançou o EP “So Sick”, deixando pra trás grandes nomes da música Pop e, pouco tempo depois “When You’re Mad”. Desnecessário dizer que ambos tiveram repercussão avassaladora na América do Norte e impulsionaram de vez as vendas de “In My Own Words”, o álbum de estréia.Apesar do público só ter ouvido falar o nome de Ne-Yo após esses lançamentos, o rapaz já era conceituado entre os artistas , pois começou atuando como compositor e escreveu até mesmo para gente como Mary J. Blige e Faith Evans.O fato é que o cantor chega bem amparado pela gravadora Def Jam e todo um esquema de divulgação, marketing e apadrinhamento de ninguém menos do que Jay-Z. Mas ele chegou onde está, é claro , por méritos próprios, já que é realmente talentoso e carismático. Em alguns momentos, principalmente nas baladas, Ne-Yo nos remete até mesmo a Michael Jackson, guardadas as devidas proporções.A produção é impecável e o resultado é uma sonoridade calcada no Hip Hop, mas principalmente no R&B. Apesar da Def Jam tentar vender Ne-Yo como um artista de World Music, o que soa bastante exagerado. Mesmo assim, “In MY Own Words” é um bom disco, acima da média para uma estréia.
LIL ROMEO

LAURYN HILL

Misturando Rhythm and Blues, Rap, Soul e Hip Hop, a cantora norte-americana Lauryn Hill invadiu as paradas de sucesso com muito estilo, personalidade e talento.Decidida desde a adolescência a ganhar a vida no meio artísitico, começou a correr atrás de seus sonhos e conseguiu uma participação como atriz no filme “Mudança de Hábito II”, protagonizado por Whoopi Goldberg.O sucesso no mundo da música, entretanto, veio em 1996, quando a cantora fazia parte do trio Fugees. Uma versão para o clássico “Killing Me Softly” estourou nas rádios e atraiu a atenção de toda a mídia para sua bela voz. O Fugges vendeu aproximadamente 20 milhões de discos até que Lauryn, aos 21 anos, decidiu fazer uma pausa em sua carreira, pois estava grávida.Após o nascimento do filho Zion, a cantora decidiu sair em carreira solo. Não demorou muito para que “The Miseducation of Lauryn Hill”, seu álbum de estréia, de 1998, caísse nas graças do público e da crítica, rendendo a ela diversos Grammys. “Everything Is Everything” foi um dos principais destaques desse disco. Em Novembro do mesmo ano, nasce seusegundo filho, desta vez, uma menina.O duplo “MTV Unplugged 2.0” veio em 2002 e trouxe algumas canções inéditas, além de novos arranjos para os sucessos do ‘debut’. A sonoridade inovadora e a qualidade de suas composições fazem dela uma das artistas mais conceituadas da música negra.Nunca esquecendo de sua origem humilde e dos inúmeros obstáculos que teve de enfrentar até chegar nesta atual fase de sua carreira, Lauryn Hill fundou uma instituição The Refugee Camp Youth Project, que tem como objetivo melhorar a vida das crianças que vivem na periferia e criar condições para elas se desenvolverem.
Agora é verdade! A grande diva da música americana que garantiu onze indicações ao Grammy logo no primeiro CD solo, “The Miseducation Of Lauryn Hill”, (Sony, 1997), levando cinco, entre eles o de Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano, vem ao Brasil pela primeira vez para brindar seus inúmeros fãs com seus ‘hits’.Desde sua interpretação para “Ready or Not” e do clássico “Killing Me Softly” (ainda com o Fugees), até as “sempre presentes em qualquer balada que se preze”, “Everything Is Everything” e “Doo Wop (That Thing)”.A cantora de South Orange, New Jersey, de pele luminosa, olhos amendoados, lábios sensuais, sorriso generoso e postura segura deu as caras ao mundo pela primeira vez em uma participação como atriz no filme “Mudança de Hábito II” (1993), protagonizado por Whoopi Goldberg.Logo seu talento invadiu as rádios em 1996 quando ainda fazia parte da banda Fugees ao lado do rapper e produtor e Wyclef Jean e da rapper Prakazrel “Pras” Michel, no ótimo CD “The Score”, que vendeu aproximadamente 20 milhões de cópias.Aos 21 anos, grávida, Lauryn decidiu fazer uma pausa em sua carreira. Após o nascimento do primeiro filho, Zion, decidiu sair em carreira solo. Não demorou muito para que “The Miseducation of Lauryn Hill”, seu álbum de estréia, de 1998, caísse nas graças do público e da crítica, com sua irresistível mistura de R & B, Blues, Rap, Soul e Hip Hop - que além dos cinco Grammys - lhe rendeu três prêmios American Music Awards e mais Billboard Award, Soul Train Award, um MTV Music Award e também uma turnê ao lado dos rappers do Outkast.Além de compor e escrever as letras de todas as faixas, ela assina os arranjos e a produção, controle que até então nunca tinha sido exercido por uma mulher no mundo do Hip-Hop. Talvez por isso ou “não só”, David Bowie tenha a apresentado em uma festa da MTV dizendo que Lauryn “pertence à linhagem dos artistas que iniciam revoluções e influenciam gerações inteiras de músicos”.O CD duplo “MTV Unplugged 2.0” veio em 2002 e trouxe canções inéditas, além de novos arranjos para os sucessos já consagrados. Gravado com o acompanhamento de um violão, alcançou a terceira posição na lista dos mais vendidos, com 122 mil unidades vendidas em sua primeira semana nas lojas americanas.As canções de Lauryn falam de liberdade, amor , paz, espiritualidade, materialismo e engajamento político. E para provar que é do time dos que falam e fazem, a cantora mostra ser também uma ativista social, ao fundar a instituição The Refugee Camp Youth Project, que tem como objetivo melhorar a vida das crianças que vivem na periferia e criar condições para que se desenvolvam.
OLIVIA

KEYSHIA COLE

Este é o primeiro álbum desta talentosa cantora de 21 anos que, apesar a pouca idade, há tempos batalha por um lugar ao sol no mercado fonográfico. Filha adotiva, a precoce californiana de Oakland sempre manteve seu sonho de seguir carreira no mundo da música, assim como Mary J. Blige e Brandy, suas duas grandes inspirações. Aos 12, Keyshia já gravava com MC Hammer e outros artistas da Bay Area, como Messy Marv e Dwayne Wiggins (Tony Toni Tone).“The Way It Is” chega impecavelmente com todos os ingredientes necessários para ser um álbum bem-sucedido. Ele é bem escrito (Keyshia co-escreve a maior parte do CD), bem produzido, gravado e mixado. O álbum é recheado de colaborações pra lá de especiais, como o renomado produtor Kanye West, Alicia Keys, Ron Fair, E-Poppi, entre outros, que não descaracterizam o trabalho da cantora, que interpreta letras pessoais despretensiosas.O resultado final é satisfatório: “The Way It Is” é puro Black Pop, trazendo 12 boas músicas, que flertam com vários estilos, sempre se baseando no Hip Hop e no R&B. Destaques para a faixa de abertura “(I Just Want It) To Be Over”, “I Should Have Cheated”, “Love”, e para o já consagrado hit “Never”.“The Way It Is” é um ótimo álbum que mostra um futuro promissor para a talentosa e já madura Keyshia Cole.
quarta-feira, 23 de maio de 2007
KHIA

Khia está de volta, e com a língua mais solta do que nunca. Após três anos desde o lançamento de “Thug Misses”, a rapper oriunda da Florida, Estados Unidos, coloca nas lojas “Gangstress”, um álbum que poderá assustar os mais incautos.Musicalmente, Khia segue a velha fórmula do Hip Hop, com batidas repetitivas, efeitos eletrônicos e rimas rápidas. O problema é o teor destas rimas. A quantidade de palavrões proferidos pela norte-americana, neste álbum, deixaria até mesmo Chris Rock e Ozzy Osbourne encabulados.As letras de Khia são explícitas, pornográficas, e podem ser comparadas a certos Funks cariocas, aqueles bem pesados que só se escutam nos bailes – e que também são cantados por mulheres. Alguns exemplos são “Bitch MF Got Damn”, “I’ve Been Called A Bitch”, “Fucking Me Tonight” e “Snatch The Cat Back”.E como manda a cartilha, ela ainda faz exaltações ao dinheiro, poder e ao mundo do crime, além de permear as faixas com vinhetas onde dá seu recado de forma direta e, digamos, pouco polida.Apesar de mostrar personalidade e dar a cara a bater, Khia não consegue se segurar por muito tempo com “Gangstress”. A produção, feita pela própria rapper, é fraca, já que as músicas se parecem demais e acabam soando simplesmente apelativas. Faltou contexto.De qualquer maneira, não são muitas as que se arriscam neste meio quase que totalmente dominado pelos homens e Khia tem a grande qualidade de não tentar copiá-los. O problema é que essa preocupação foi longe demais e, ao fazer tudo sozinha, ela acabou cometendo erros primários.
KHIA & DSD - MY NECK MY BACK
http://www.4shared.com/file/16117413/1270bd5a/Khia_feat_DSD_-_My_Neck_My_Back_Part_2__Street_Tracks_Remix.html
MARY J.BLIGE

“Be Without You” tem tudo para se sagrar o ponto mais auto da carreira de Mary J. Blige. A principal vencedora do Billboard Music Awards tem tudo para conquistar ainda mais prêmios: a cantora foi a artista que mais recebeu indicações ao Grammy 2007.Em sua 49° edição , aquele que é considerado o Oscar da música acontece no dia 11 de fevereiro, em Los Angeles. Mary J. concorre em oito categorias, incluindo as de melhor álbum, melhor gravação e melhor música.Outros que se destacaram entre os nomeados são o Red Hot Chili Peppers, com seis indicações, James Blunt, Dixie Chicks, John Mayer, Prince, Will.i.am, do Black Eyed Peas, e o produtor Rick Rubin, com cinco cada, e Beyoncé e Justin Timberlake, que participam em quatro categorias.A lista completa dos indicados ao Grammy você confere aqui. Abaixo, segue os indicados às principais categorias da premiação:Revelação:James BluntChris BrownImogen HeapCorinne Bailey RaeCarrie UnderwoodMelhor Interpretação Pop Feminina:Ain't No Other Man - Christina AguileraUnwritten - Natasha BedingfieldYou Can Close Your Eyes - Sheryl CrowStupid Girls - PinkBlack Horse And The Cherry Tree - KT TunstallMelhor Interpretação Pop Masculina:You're Beautiful - James BluntSave Room - John LegendWaiting On The World To Change - John MayerJenny Wren - Paul McCartneyBad Day - Daniel PowterMelhor Álbum Pop:Back To Basics - Christina AguileraBack To Bedlam - James BluntThe River In Reverse - Elvis Costello & Allen ToussaintContinuum - John MayerFutureSex/LoveSounds - Justin TimberlakeMelhor Álbum Rock:Try! - John Mayer TrioHighway Companion - Tom PettyBroken Boy Soldiers - The RaconteursStadium Arcadium - Red Hot Chili PeppersLiving With War - Neil YoungMelhor Álbum de R&B:The Breakthrough - Mary J. BligeUnpredictable - Jamie FoxxTestimony: Vol. 1, Life & Relationship - India.Arie3121 - PrinceComing Home - Lionel RichieMelhor Álbum de Rap:Lupe Fiasco's Food & Liquor - Lupe FiascoRelease Therapy - LudacrisIn My Mind - PharrellGame Theory - The RootsKing - T.I.
FERGIE

TONI MICHELLE BRAXTON

RIHANNA

LIL KIM

Com sua exuberante beleza e grande presença, Lil’ Kim mantém seu ‘status’. Além de rapper, Kim fez participações em filmes , contratos com empresas de cosméticos e os olhos do mundo da moda estão sempre virados para ela. Com 10 anos de carreira, lançou em 1996 seu álbum de estréia, “Hardcore”, alcançando disco de platina e se estabelecendo como a rainha do Hip-Hop. Seus dois álbuns seguintes também obtiveram ótimas repercussões.Em 2001 participou, juntamente com Christina Aguilera, Pink, Mya e Miss Elliot, da regravação de “Lady Marmalade” da trilha sonora do longa “Moulin Rouge”.Lil’ Kim lança seu quarto álbum solo, “The Naked Truth”, seis dias antes de ir para a prisão Federal de Connecticut com uma sentença de 366 dias por falso testemunho, sobre um tiroteio que ocorreu em 2001 entre Junior M.A.F.I.A. e a quadrilha rival de Rap Capone-N-Noreaga, na porta da rádio Hot 97 em Manhattam, Nova York. Na prisão, fãs lotam as calçadas e pedem para Kim vir até a janela para ver se está tudo bem e para tentar vê-la, motoristas que passam por lá gritam “Free Lil’ Kim! Free Lil’ Kim!” (Liberdade a Lil’ Kim). Pessoas que trabalham perto da prisão falam que nunca viram algo assim.Em “The Naked Truth”, Kim continua usando suas lições de vida como inspiração. Em termos de produção há algo para todo mundo, derivações de muitos estilos como Crunk (um Rap sujo), Reggae, East Coast, West Coast, sons comerciais e underground.Metade do álbum é dedicado às discussões de seu julgamento, sentimentos sobre sua situação, amizades desperdiçadas e sua prisão. Ela trabalhou com produtores notáveis, entre eles, Kanye West, Scott Stroch, Hot Runner, Red Spyda e 7 Aurelius.Pontos altos do álbum: “Shut Up, Bitch” que fala de boatos sobre Kim, incluindo suas cirurgias plásticas e problemas financeiros; “Quiet”, com rimas ao estilo de Eminem; “Last Day” com um piano simples de fundo, fala sobre seu lugar no mundo Hip-Hop e como se prepara para o tempo na cadeia. Entretanto ir para a prisão não fez Lil’ Kim ser menos perversa, como se vê em “Gimme That” e “Kitty Box”.Em “The Naked Truth” Kim continua facilmente a cativar, seduzir, provocar e entreter. Com rimas provocantes, honestidade brutal e músicas quentes, o álbum não decepciona, Kim continua sendo a ‘Rap’s Queen Bee’ (A Abelha Rainha do Rap).
Após passar cerca de 10 meses presa, a rapper norte-americana Lil’ Kim poderá, enfim, voltar para casa . Ela cumpria pena por prestar falso testemunho diante do júri no caso do tiroteio envolvendo sua equipe. O incidente deixou uma pessoa ferida.Convocada a depor no ano passado, Lil’ Kim negou que dois homens de sua equipe tivessem participado do tiroteio e acabou sendo desmascarada pouco depois. A rapper terá ainda de cumprir mais um mês de pena em prisão domiciliar para que quite suas dívidas com a Justiça. Ela disse que aproveitou o tempo livre na cadeia para compor e que tem muito material inédito pronto para ser gravado.
Longe dos palcos há algum tempo, a rapper norte americana irá realizar uma performance pela primeira vez desde que foi liberada da prisão no próximo mês. A apresentação ocorre no Hip-Hop Honors, celebração anual promovida pela emissora VH1.Lil’ Kim presta homenagem à MC Lyte, a quem considera uma das pioneiras do hip-hop. “Lyte as a Rock” é a provável música que a cantora irá apresentar.
LETOYA

LeToya Luckett é conhecida por ser uma das fundadoras do grupo Destiny’s Child junto com Beyoncé, Kelly Rowland e LaTavia Roberson onde permaneceu por sete anos e co-escreveu músicas de sucesso como “Bills Bills Bills” e “Say My Name”. Dizem as más línguas que LeToya só saiu do Destiny’s Child porque fora despedida, mas até aí, isso é passado.Após seis anos de sua saída do grupo, LeToya está de volta com seu álbum debut auto-intitualdo que vendeu 165 mil cópias na primeira semana de lançamento e tem participação de Bun B, Paul Wall, Slim Thug e Mike Jones.O álbum se resume em um R&B que contém muitas baladas sensíveis e um vocal impressionante, resultando num mix com qualidades de sons, estilos e arranjos excelentes que chega bem próximo ao Hip-Hop, mas LeToya não alcança notas altas, pelo menos não mostrou isso em seu álbum de estréia.Em todo álbum, LeToya representa sua cidade natal de Houston no Texas e nenhuma canção é melhor para demonstrar isso como em “Gangsta Grill”. Destaques também para: “Torn” o single mais emotivo e pessoal do álbum, onde a própria cantora escreveu e produziu, uma deliciosa balada com um piano magnífico que estourou nas rádios alcançando as primeiras posições e “This Song” com uma voz intensa e ritmo romântico.Uma coisa é certa, LeToya nunca poderá escapar de comparações em relação a Beyoncé e o Destiny’s Child, mas apesar disto, pode-se dizer que ela voltou em alto estilo.
LETOYA LUCKETT - YOU GOT WHAT I NEED
http://www.4shared.com/file/16117524/a6fb110d/LeToya_Luckett_-_You_Got_What_I_Need_part_2.html
REMY MA

Determinadas pessoas dizem que mulheres não nasceram para o rap. Mas quando se trata de uma MC feminina, algumas vezes pode-se ter muito talento e não ser atraente ou sexy o suficiente. Ou, por outro lado, pode-se não ter habilidade e ser incrivelmente encantadora e apenas por isso ganham créditos. Com Remy Ma as duas possibilidades se encaixam perfeitamente e ela não tem medo de fazer declarações agressivas, falando para todos “There ain’t a bitch as ill as me”, algo como “não há uma ‘cadela’ tão doente quanto eu”.Em “There’s Something About Remy: Based on a True Story”, a diva do Bronx conta com a ajuda de grandes produtores como Swizz Beatz, Cool & Dre, Scott Storch, David Banner e outros. Relata retratos íntimos de sua vida, mostrando versatilidade e uma capacidade notória para as rimas, exibindo com toda intensidade seu ‘sex appeal’.Todo álbum é para ouvir sem pular uma faixa se quer. Destaques para “Tight”, com participação de Fat Joe; “Still”, aonde exibe sua autobiografia com pensamentos interiores e insegurança, uma balada simples com piano de fundo, uma das melhores do álbum; “Bilingual”, com a estrela do Reggaeton Ivy Queen, que cita versos em espanhol, fazendo uma ótima mistura de línguas.“Feels So Good”, um dueto Thug-Love (amor bandido) em que Remy solta os versos com arrogância e o homem, Ne-Yo, responde com versos mais do que suaves e “What’s Going On”, onde vemos uma Remy vulnerável que fala sobre um tema sério, o aborto, com participação de Keyshia Cole que captura a dor da situação no refrão.“There’s Something About Remy: Based on a True Story” mostra uma rapper que não perdeu sua fé no poder das palavras com versos árduos, voz intensa e quente.
Assinar:
Postagens (Atom)